Programas Santander

BOLSA SANTANDER TOP ESPAÑA
O Programa oferece 1 bolsa a estudantes de graduação para que ambos aprimorem conhecimentos no idioma e cultura espanhola por meio de um curso de 3 semanas, com tudo pago pelo Santander, em uma das instituições mais tradicionais da Europa, a Universidad de Salamanca.

Veja aqui outras informações.

BOLSA SANTANDER IBERO-AMERICANA
O Programa Ibero-Americanas contempla universitários com 5 bolsas-auxílio no valor equivalente a 3 mil euros para promover a mobilidade, por até um semestre, de estudantes de graduação entre universidades de 9 países da região da Ibero-América: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai.
O valor deve ser usado para cobrir custos com transporte, hospedagem e  alimentação, já que o curso é concedido como resultado de acordo estabelecido entre a Católica de Santos e a universidade de destino.

Confira aqui outras informações.

BOLSA SANTANDER MUNDI
O Programa concede 1 bolsa, no valor equivalente a 4 mil euros, a estudantes de pós-graduação para que realizem intercâmbio de até um semestre em um dos mais de 20 países em que o Santander está presente.

Acesse aqui outras informações.